quinta-feira, 21 de março de 2013

Inverno 2013 Pede: Bocão Marcado!!!





Olá meninas... O inverno está aí, e com ele vem as roupas pesadas para nos aquecer, o cachecol para manter o pescoço escondidinho dando um belo charme, hidratantes para que nossa pele não resseque. Mas e os lábios??? Lógico que jamais podemos nos esquecer deles, por isso é essencial utilizar e levar na bolsa um batom,gloss ou protetor para mantê-los hidratados para não correr risco de rachaduras. E aproveitando disso as marcas de cosméticos lançam cores para o inverno... E em 2013 o Vinho e os Alaranjados estão super em alta, vamos ver as variações de cores e para qual pele é mais indicada.




Os batons alaranjados chegaram contudo desde o verão passado e deu tão certo que trouxeram o calor desse tom para o inverno atual, aliás eu amo esse tom. Mas cuidado, os alaranjados são indicados para peles orientais e morenas claras, pois transmite um contraste lindo com o tom das madeixas, falando em madeixas... Não indico muito para loiras ou ruivas, para não causar "confusão" no visual, mas há quem se arrisca e mutas até que ficam lindas, basta saber carregar essa "responsabilidade" com estilo.




Outro tom que chegou causando é o Vinho , com a cara do inverno e um pouco impactante para as branquinhas. É super indicado para peles morenas escuras e negras. Peles claras também podem usar sem medo, de preferência com o cabelo bem preso e quase nada de make nos olhos para que não fique com um aspecto sombrio.




E para finalizar... Tons Fúcsia e Lilás também estão entre as cores para esse inverno, ótimos para as mais jovens e descoladas. Muito indicado para morenas claras e loiras.

 




Para esta estação adote menos make nos olhos ou com apenas delineador marcado e rímel, uma pele bem preparada e maçãs levemente marcadas com marrom para peles claras e vinho para pele negra, e para finalizar escolha um batom que combine com sua pele e personalidade.... Arrase!!!




Espero que tenham gostado meninas...
Beijos e até meu próximo post.

Um comentário: