sábado, 9 de março de 2013

Mechas Sun Kiss: A queridinha do momento

Olá meninas...Esse é meu primeiro post, e para estrear nada melhor do que falar de atualidade: Mechas Sun Kiss!!! A mulherada está indo ao delírio...E é claro que eu não poderia deixar passar em branco sem ao menos explicar a vocês essa novidade...


Sun Kiss...(Beijo do Sol em português)...É Praticamente a irmã mais discreta da Californiana que surgiu em meados de 2005 nos Estados Unidos, e só chegou para nós em 2007...No começo não agradou muito pois como era novidade, ainda não havia uma técnica perfeita e acabava deixando muitas coitadas com cabelos marcados parecendo que havia sido feito com uma régua!


Mas agora aperfeiçoaram tão bem que virou febre...Essa técnica é indicada para todos os tipos de cabelos, até mesmo para negras, que aliás ficam lindas com a Sun Kiss... O visual é bem tropical e ao mesmo tempo elegante indicado para as mulheres modernas e independentes que não tem muito tempo de sobra para ir ao salão de beleza...A novidade clareia as pontas correspondente ao tom do cabelo sem deixar amarelado ou platinado com as Californianas, pois o intuito dessa técnica é ficar o mais natural possível sem ficar artificial, ideal para as mais discretas que querem mudar mas sem susto na hora de olhar para o espelho.


Para fazer é muito fácil...o passo a passo é bem parecido com as Mechas Californianas descolorindo com pó descolorante e oxidante de 20 volumes (para não clarear muito) ...Aplicar nas pontas desfiadas com um pente bem fino e aguardar alguns minutos...Logo após, lavar, secar e aplicar a tintura no tom desejado...Mas se sua madeixa for virgem dispense o pó descolorante usando apenas a tintura ( de dois a três tons acima do  tom natural dos fios.


Os cuidados são básicos: Xampu sem sal, Condicionador para cabelos tingidos e Hidratação semanal para manter a estrutura dos fios e o brilho... as mechas desbotam com muita facilidade para aquelas que adoram uma praia, piscina e muito sol.


Veja abaixo algumas famosas que aderiram a essa moda:


Giovanna Antonelli 

Ana Furtado
Fátima Bernardes
Sabrina Sato
Sandy






Bom meninas... Essa foi minha dica de estréia, espero que tenham gostado...Agora corram para seus Anjos da Guarda (aqui na Terra mais conhecidos como Cabeleireiros kkkkkkk) ...E façam parte desse time!!!


Beijos e até a próxima.






Um comentário: