quarta-feira, 20 de março de 2013

Tons de Cabelo Para o Inverno

Ebaa chegou o friozinho que eu tanto amo... As pessoas ficam mais chiques (ou pioram de vez neh? kkkkk).A estação muda e vocês também merecem dar um UP no visual, mas como sempre  bate aquela dúvida na hora de colorir as madeixas...E para ajudar vocês vou dar algumas dicas de tons que fazem sucesso em qualquer inverno:


Vamos começar com o Cobre...





É super indicado para mulheres com pele bem clara, e com muita personalidade, pois não é qualquer uma que consegue carregar esse tom sem problema algum.É preciso retocar ao menos a cada 15 a 20 dias para manter a cor sempre original, muita hidratação, pois como é uma cor que descende do loiro precisa estar sempre com brilho para não ficar opaco.Se as sobrancelhas forem muito escuras ou muito diferentes vale a pena dar uma clareada deixando quase no mesmo tom das madeixas.







Vermelho...





Indico para as morenas claras, mas por favor não abusem do vermelho muito intenso, adote os vermelhos com fundo escuro , como por exemplo: Rubi e Ameixa.O retoque é de mais ou menos a cada 15 a 20 dias para manter o tom mais vivo, pois essa cor desbota com muita facilidade.Hidratar sempre!











Marrons...








Os marrons são magníficos e ótimos para todos os tons de pele, basta perguntar ao seu cabeleireiro qual combina com você, os melhores tons para o inverno são: Conhaque, Canela, Chocolate, Café, entre outros...













Os marrons também ficam lindos com mechas invisíveis ou marcadas, mas não exageradas na quantidade.(veja na imagem ao lado)











Loiros...




As madeixas claras nunca saem de moda, mas no inverno eles dão uma leve escurecida dando mais elegância ao tom.Os loiros mais indicados para o inverno são: Loiro Escuro Acinzentado, Loiro Escuro Dourado, Loiro Marrom, entre outros...Para quem preferir, faça algumas mechas bem fininhas e bem distribuídas deixando-as na cor champagne.















Mas se você é adepta ao loiro claríssimo e morre de medo de mudanças drásticas adote as mechas invertidas deixando-as na cor mel ou conhaque.(Veja ao lado)













Mechas...
Deixe as platinadas desde a raiz no PASSADO, e adote as pontas levemente mais claras e poucas mechas quase invisíveis e distribuídas , ambas tonalizadas com chocolate ou outro tom parecido dando uma quebrada no fundo escuro dos fios naturais, um ótimo exemplo é o da Christiane Torloni atuando como Teresa Cristina....


Agora corram para o salão de beleza e e escolha o tom que mais combina com você!!!
O importante é arrasar no inverno sem medo de ser feliz e mudar o visual das madeixas.
Espero que tenham gostado meninas.
Beijos e até o próximo post...BOM FRIOZINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário