sexta-feira, 15 de março de 2013

O Poder Plus Size e suas Madeixas

Olá meninas... Hoje voltei para dar dicas de corte para minhas queridas Plus Size.
Para quem ainda não sabe o que é Plus size vou explicar...

Plus Size...O nome foi criados por norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional que as lojas disponibilizavam. Assim Plus Size foi definido como Tamanho Maior ( acima do manequim 44 ).



Agora vamos falar das madeixas, essa que pode dar uma mudada boa no visual de uma mulher, por isso é importante escolher bem o corte certo para não se arrepender. No caso das mais fortinhas a preocupação é redobrada para que possa ficar harmonioso, isso é o que qualquer mulher precisa, independente do peso ou de idade. Por isso resolvi fazer esse post Especial para dar dicas de cortes pra vocês Poderosas Plus Size...Vamos lá:


Fio Reto
Os Fios retos e chapados são muito bem-vindos para quem quer alongar o rosto, principalmente para os mais redondos. Por dar mais peso ele afina a face. Mas se você tem o cabelo cacheado, seja cautelosa, pois quanto mais volume mais pesada ficara sua aparência, para valorizar os cachos sem ter o efeito contrário do esperado basta deixá-lo bem longo para que pesem e não armem tanto, o mais indicado é que o cabelo esteja 10cm abaixo do ombro para alongar o visual.



Longo com Pontas Levemente Cacheadas





E para valorizar o estilo dos fio longos, faça uma escova lisa e com um baby liss grande cacheie as pontas, ficando mais natural e sexy.







Longo com Degradê Desfiado e Franja Diagonal



Para aquelas que morrem de medo de uma indefesa tesoura assassinar o comprimento das madeixas, o degradê com desfiado e franja na diagonal é essencial, fica lindo, jovial e bem leve, indico para cabelos lisos, mas se você possui cabelos ondulado ou cacheados...Não tem jeito, corre pra progressiva kkkk.







Médio com Degradê Desconectada







Invista sem medo nos comprimentos médios com pontas desconectadas e laterais desfiadas... E para arrasar faça uma escova com pontinhas modeladas, não cacheie muito para não dar muito volume.













Chanel com Franja Diagonal






Chanel Longo com Franja Diagonal
é perfeito para alongar o pescoço e a franja longa diagonal é ótima para disfarçar as bochechas sobressalientes. Use pomada para definir as pontas.











Curtíssimo







Os curtíssimos salientam mais as feições, por isso é indicado para rostos mais delicados. É um visual bem ousado se quiser adotá-lo use uma make com os olhos bem marcados, fica lindo!











Fabiana Karla com Franja Reta







Muitos profissionais da beleza não indicam a franja reta, pois encurtam o rosto deixando-o redondo... Mas as ousadas que adotaram esse estilo ficaram lindas, como por exemplo a Fabiana Karla.











Pontas claras





As pontas claras dão mais leveza  e modernidade ao visual









Esperam que tenham gostado das dicas... E agora para terminar vamos ver dois exemplos poderosos de modelos Plus Size conhecidas internacionalmente:



... Vevelt D'Amour... É uma modelo Plus Size norte-americana bem sucedida de 42 anos que começou sua carreira nos anos 80 mas ficou famosa mesmo em 2006 quando desfilou para Gautier e Galliano.








... Fluvia Lacerda ... É a top mais conhecida e requisitada no mundo das campanhas e desfiles Plus Size , é a única brasileira a trabalhar internacionalmente nesse segmento, agora a modelo lançou sua própria grife.

 


Bom meninas... Espero que tenham gostado, por que eu adorei fazer esse post...Quero dar parabéns para as poderosas que assumiram de vez o tamanho GG com muito orgulho!!! Vocês são um exemplo para todas as mulheres... Vocês são PODEROSAS GG.

Beijos meninas e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário