sábado, 11 de maio de 2013

Negras Loiras SIM !!!

Olá meninas... Não é de hoje que as negras arrasam com as madeixas mais claras, as americanas usam á muito tempo das cores,cortes e perucas... Pena que as brasileiras não se tornaram adeptas de tudo, mas os fios dourados conquistou a mulherada!!! Nada mais justo, pois moramos em um país tropical onde podemos clarear os cabelos no salão de beleza ou desbotar aos poucos a tonalidade natural nesse sol escaldante.


Vamos deixar de lado a opinião de que morena tem que usar madeixa preta como carvão para não ficar ridícula, nada contra quem usa, pois o brilho dos fios negros não tem igual (eu por exemplo, sou adepto do pretinho básico em minha cabeleira).


Sei que é complicado mudar o tom assim radical, como se fosse um passe de mágica. Mas vamos pensar á favor da jovialidade e da leveza na aparência, e aposto que quando ver o resultado ficará apaixonada e vai se arrepender de não ter feito antes .


Dê preferência por clarear levemente as pontas dando impressão de mechas crescidas dando uma quebrada no tom escuro da raiz deixando-o marrom, ficará com um aspecto natural sem ficar exagerado ou ridículo.Se você os mantêm lisos ou relaxamento, cuidado com a combinação de oxigenada+pó descolorante, jamais utilize com mais de 30 volumes pois pode emborrachar e detonar as pontas ou perder boa parte do procedimento feito anteriormente. Se o comprimento for do ombro pra cima dê sempre uma modelada para ficar mais jovial.


Whitney Houston


Mas se você não é adepta das químicas de alisamento...ARRASOU!!! Pois o resultado ficará mais charmoso clareando as pontas e quebrando o escuro do fundo , deixe-o com volume mantendo os cachos ativados, para defini-lo utilize mousse ou modele todo ele com um  baby liss bem fininho, ficará divino!


Adriana Bom Bom



Ou pode mantê-lo cacheado e clarear mais do que só as pontinhas...


Isabel Fillardis

Margareth Menezes


Outras começam fazendo reflexos bem fininhos em toda extensão dos fios deixando-os bem loirinhos...


Beyoncé

Tyra Banks




















Estilo Californiana "exagerada"...


Rihanna



As mais ousadas acabam gostando tanto que ficam loiras por inteiro. Não há problema algum para aquelas com personalidade.


Queen Latifah

Naomi Campbell

Whitney Houston

Tina Turner




















Bom meninas... Agora é só aproveitar sem medo, corra para o seu cabeleireiro e esclareça mais algumas dúvidas e veja qual é mais a sua cara e ARRASE!!!

Beijos e até o próximo posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário