sábado, 11 de maio de 2013

Negras Loiras SIM !!!

Olá meninas... Não é de hoje que as negras arrasam com as madeixas mais claras, as americanas usam á muito tempo das cores,cortes e perucas... Pena que as brasileiras não se tornaram adeptas de tudo, mas os fios dourados conquistou a mulherada!!! Nada mais justo, pois moramos em um país tropical onde podemos clarear os cabelos no salão de beleza ou desbotar aos poucos a tonalidade natural nesse sol escaldante.


Vamos deixar de lado a opinião de que morena tem que usar madeixa preta como carvão para não ficar ridícula, nada contra quem usa, pois o brilho dos fios negros não tem igual (eu por exemplo, sou adepto do pretinho básico em minha cabeleira).


Sei que é complicado mudar o tom assim radical, como se fosse um passe de mágica. Mas vamos pensar á favor da jovialidade e da leveza na aparência, e aposto que quando ver o resultado ficará apaixonada e vai se arrepender de não ter feito antes .


Dê preferência por clarear levemente as pontas dando impressão de mechas crescidas dando uma quebrada no tom escuro da raiz deixando-o marrom, ficará com um aspecto natural sem ficar exagerado ou ridículo.Se você os mantêm lisos ou relaxamento, cuidado com a combinação de oxigenada+pó descolorante, jamais utilize com mais de 30 volumes pois pode emborrachar e detonar as pontas ou perder boa parte do procedimento feito anteriormente. Se o comprimento for do ombro pra cima dê sempre uma modelada para ficar mais jovial.


Whitney Houston


Mas se você não é adepta das químicas de alisamento...ARRASOU!!! Pois o resultado ficará mais charmoso clareando as pontas e quebrando o escuro do fundo , deixe-o com volume mantendo os cachos ativados, para defini-lo utilize mousse ou modele todo ele com um  baby liss bem fininho, ficará divino!


Adriana Bom Bom



Ou pode mantê-lo cacheado e clarear mais do que só as pontinhas...


Isabel Fillardis

Margareth Menezes


Outras começam fazendo reflexos bem fininhos em toda extensão dos fios deixando-os bem loirinhos...


Beyoncé

Tyra Banks




















Estilo Californiana "exagerada"...


Rihanna



As mais ousadas acabam gostando tanto que ficam loiras por inteiro. Não há problema algum para aquelas com personalidade.


Queen Latifah

Naomi Campbell

Whitney Houston

Tina Turner




















Bom meninas... Agora é só aproveitar sem medo, corra para o seu cabeleireiro e esclareça mais algumas dúvidas e veja qual é mais a sua cara e ARRASE!!!

Beijos e até o próximo posto.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Poderosa Com Mais de 50.

Olá meninas ...

A partir dos cinquenta anos ou mais a maioria das mulheres ficam com muitas dúvidas sobre suas madeixas, não sabe se mantem o comprimento, colore, descolori, repica, deixa reto, cacheia, alisa, etc...Ufa!!! Que desespero. Mas fiquem tranquilas, pois não é um bicho de sete cabeças mudar o visual de acordo com sua idade sem parecer ridícula. Eu particularmente adoro fazer o cabelo dessas mulheres, não vou dizer que é fácil, mas é muito bom profissionalmente falando. Com elas posso trabalhar facilmente com cores e abusar dos cortes que bem finalizados ficam divinos.


As mais discretas podem variar do loiro claríssimo ao marrom escuro, passando pelo castanho claro ao médio...


Glória Kalil

Natália do Vale


As mais ousadas podemos arrasar com os vermelhos, mechas invertidas podendo usar até três tons (contando com o fundo)...


Sharon Osbourne

Alcione


E até mesmo os grisalhos, que são divinos mas por incrível que pareça também exige cuidados para que fique com uma cor amarelada...


Hellen Mirren

Maryl Streep
































Mas é no comprimento que muitas erram. Gente... Nada contra, mas existem senhoras que querem deixar suas madeixas chegando na bunda!!! Me desculpem, mas não fica uma "coisa bonita" visualmente falando. Usem e abusem dos cabelos curtos de preferência do ombro pra cima. Ah! Ninguém pode negar que os curtos são chiquérrimos!!! Eu amo.


Fernanda Montenegro

Hebe Camargo







Cabelos com fios retos com aspecto chapado? Esquece!!! Abusem do volume, com as pontas modeladas pra fora ou para dentro, franjão poderoso e topetes, as vezes cacheados (mas não estilo Maísa. Ok?).


Joan Rivers

Joan Rivers


As franjas também podem ser usadas sem medo, mas nunca reta pois pode dar á entender que está camuflando a idade querendo parecer uma colegial. Franjas bem desfiadas e diagonais são uma ótima opção.


Elizabeth Taylor

Susana Vieira

Procure nunca dividir o cabelo no meio, sempre jogue para algum lado, os mais curtinhos para trás, modelando com pomada e finalizando com spray.


Agneta Fältskog

Ana Maria Braga



















Susana Vieira























Bom meninas espero que tenham gosta do post de hoje.
Beijos e até a próxima!!!